Pensando magro

12.3.13




Olá meninas boa noite. 
Estou aqui hoje para falar sobre dieta, nos mulheres sempre temos aquela briga com a balança por conta do peso. Então trouxe para vocês um plano alimentar para nos ajudar nessa causa que parece impossível.



Meninas essa é a primeira tabelinha:

De uma forma muito simples, para conseguir perder peso, deve gastar mais calorias do que aquelas que ingere. Para isso servem os exercícios físicos.


1 - Faça 60 minutos de exercícios por dia em 5 dias da semana: o Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a realização de 300 minutos semanais de atividade física para a perda e manutenção de peso. O que representa 60 minutos de exercícios diários, cinco vezes por semana.


2- Faça musculação: a musculação é uma ótima arma na ajuda do emagrecimento. O ganho de massa muscular faz com que o nosso organismo gaste mais calorias para se manter. Assim você queima calorias, mesmo em repouso .








3 - Procure um professor de educação física: o profissional de educação física é o único capaz de orientar, prescrever e evoluir de forma segura um programa de treinamento. Uma boa orientação acelera os resultados e reduz a chance de desistência










 Meninas espero que eu tenha ajudado vocês e me contem como anda a rotina alimentar de vocês. beijus 








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2 comentários

  1. PRECISO MUITO ME MEXER, 2014 ME AGUARDE CHEGOU MINHA VEZ, MUITO BOA SUA DICA.

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  2. obrigada. Tomara que você consiga concretizar seus planos em 2014. beijus.

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