Coração apaixonado

5.8.13

oLá meninas tudo bem? 


Hoje vamos falar sobre esse sentimento que você guarda aí dentro a sete chaves.





É impressionante como as pessoas adoram dar conselhos quando o assunto é amor. Será que é porque todo mundo um dia já amou alguém mesmo que tenha sido um amor não correspondido. A base do amor platônico (aquele que nem chega a ser não correspondido, pois a pessoa não faz ideia do sentimento) é a insegurança. O excesso dela, para falar a verdade.  Um sentimento ele não é falado e sim demonstrado.
Das poucas certezas que tenho, uma delas é a de que os sentimentos não nascem só com palavras e promessas. É preciso cultivá-lo no outro. Plantar a sementinha, sabe? Deixar que ele te conheça e se envolva aos pouquinhos.  O amor é lindo, mas quando servido e  não quando é entregue de uma vez só em uma bandeja, assusta qualquer um. Sem contar que nesse meio tempo você pode aproveitar para ter ainda mais certeza do que sente. 
É certo de que não há fórmulas para a conquista de  um coração, apenas sendo você mesma, por que se alguém tem que se apaixonar por você é pelo que você é e não pelo que você oferece. E nunca esquecendo que a tempo para tudo, até para o amor.
Tenha paciência com os corações confusos. Se for o caso, já adianto, você não irá conseguir substituir ninguém.  As pessoas são únicas e por isso que nos apaixonamos.




















You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook