Estrias como trata-lás

13.9.13

Olá meninas, tudo bem com você?

O assunto hoje é de algo que incomoda muito as mulheres, especialmente a mim. Estrias.


Irei contar um pouco do surgimento das minhas estrias, eu comecei a possui-lá depois dos 14 anos,foi a fase que eu cresci bastante e comisso minha pele frágil e fina se esticou causando as estrias na lateral da cocha da perna tanto da direita como da esquerda. Isso foi o que ocorreu comigo.



Meninas não existe apenas um tipo de estrias, existem as brancas e as vermelhas. No meu caso é a branca. Deixarei abaixo o que vocês podem fazer para um resultado satisfatório.

Estrias vermelhas:

O melhor tratamento é a combinação de carboxiterapia + peeling corporal ou laser fracionado + peeling corporal. O que se pode fazer para eliminar as estrias vermelhas é realizar uma esfoliação caseira 3 vezes por semana e hidratar profundamente a pele diariamente com um bom creme para estrias como o Cicatricure. 

Estrias brancas:


Para eliminar estrias brancas pode-se recorrer a tratamentos estéticos como peeling químico e o laser, por exemplo. Para potencializar este tratamento pode-se realizar esfoliações caseiras utilizando a borra de café e usar diariamente bons cremes hidratantes como os que contém óleos ou vitamina A em sua composição.
As estrias brancas são mais difíceis de tirar quando comparadas às estrias vermelhas ou roxas, mas quando o tratamento é feito corretamente há boas chances de cura. E mesmo que as estrias brancas não sejam completamente eliminadas, elas podem diminuir de tamanho e de espessura ficando muito mais discretas.

"As estrias tem cura e para alcançá-la pode-se recorrer ao tratamento com o Micro roller, um pequeno aparelho que promete ser a cura para as estrias vermelhas ou brancas."












You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook