Estilo Romântico

6.10.13

Olá meninas tudo bem com vocês?


O estilo romântico ele é diferente dos outros, pois o que caracteriza o homem nas vestimentas que o torna romântico não é o mesmo da mulher, já pensou um homem de renda rsrrs. Portanto, deve-se tomar cuidado aos detalhes e elementos! 

As mulheres buscam ficar bem femininas, usam cores pastéis e clareiam os cabelos. Com tudo bem combinadinho! Geralmente, não gostam muito de jeans. Gostam de pérolas, rendas, transparências, laços, babados etc.
Os homens deste estilo, podem confundir um pouco com o estilo Natural. Gostam de combinações monocromáticas (uma só cor), e tendem a usar casacos com telas grossas, texturas de quadros grandes e o tal "remendo" no cotovelo.

Quer um exemplo do Estilo Romântico? A personagem vivida por Isabelle Drummond em "Cheias de Charme", a Cida.



Aparência: gentil, receptiva, relaxada, encantadora, graciosa, sem complicações, fácil e simples, que atrai as pessoas para amizade.



E qual é o risco de quem tem esse estilo?
  • Ver-se muito fresco, delicado e frágil.

Para elas:

Design: suave, não estruturado. Linhas curvas, com caimento discreto sobre a silhueta. Muitos e pequenos detalhes. Roupas soltinhas, ombros suaves e naturais. Cintura marcada. Saia amplias, de tamanho médio a largo. Buscam a feminilidade. Adoram boleros, coletes e muito babado.
Cores: neutras e tons pastéis, com valor de médio a claro. Estampas com pequenas flores ou desenhos. 
Materiais: suaves com caimento e textura leve. Fluídos e delicados. Chiffon, crepe, seda, rayon, veludo e angorá. Padronagens com desenhos pequenos, florais, laços, rendas, bordados e pregas.
Cabelo: suave, ondulado e com algumas mechas. Com textura, volume e movimento. Qualquer tamanho. Usam solto ou preso. Tons loiros, castanhos, com luzes e reflexos dourados.
Maquiagem: luminoso, delicado, suave; blush cor pêssego. Tons claros e pastéis.Adoram rosa!
Acessórios: delicados e com desenhos rebuscados. Ouro, prata, prata antiga, pérolas e jóias antigas. Corações, flores, lágrimas etc.
Sapatos: com laços e muitos adornos. Sandálias de salto baixo e médio. 
Marcas: Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Valentino, Ungaro, Laura Ashley e St. Gillian.

Para eles:

Design: nada clássico. Linhas relaxadas e soltas. Pouco estruturado. Ombros naturais e calças de cós médio ou com pinças. Peças leves.
Cores: neutras e tons pastéis, com valor de médio a claro. Monocromáticos ou bicolores.
Materiais: de textura suave e leve. Linho, seda, gabardina, algodão, rayon e viscose. Padronagens suaves com formas arredondadas, desenhos naturais e florais.
Cabelo: com textura ou capas para dar volume. Penteado de lado ou todo para trás. Ondulado. As vezes cabelo meio despenteado. Tamanho de médio a grande. Bigode e barba natural, ou sem nada.
Acessórios: poucos. Gravata, só quando necessário e de desenho simples.
Sapatos: preferentemente de carmuça. 
Marcas: Armani, Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Ralph Laurent e Yves Saint Laurent.

Depois de todas as informações acima, você se considera um Estilo Romântico?
As mulheres são naturalmente românticas e a maioria delas tem pelo menos UM look Romântico no guarda-roupa. Serve para aquele dia que você quer mostrar pouco e parecer bem feminina.


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook