Ex namorado uma ferida incurável?

27.10.13

Olá meninas tudo bem com vocês?


Quem não tem um ex namorado? E quem nunca ficou constrangida por encontrá-lo em algum lugar? Pois é, lindas. Ex namorado marca mais que tatuagem, você sempre vai se lembrar e não importe o quanto ele mude, quantas plásticas ele faça e nem que ele mude para a Tailândia para mudar de sexo, você irá reconhecê-lo e ficará constrangida quando encontrá-lo. Na verdade não é constrangida, é mais frustrada, porque você, musa e linda que é, vai querer mostrar que sua vida melhorou, que você está muito melhor sem ele e enes coisas.
Não adianta ficar pensando em fazer coisas mirabolantes para quando encontrar o ex porque quanto mais você pensar, mais longe do objetivo final você vai estar, que é mostrar que depois que ele saiu da sua vida, ela só melhorou. Então encontrou o ex? Não pense. E não fique se preocupando em descobrir se ele está te olhando ou falando de você. Ria com as suas amigas, converse com elas, mostre quem é que é perigosa e se mesmo assim aquela pontadinha de “eu tenho que mostrar pra ele que o esqueci” bater, eu te ajudo.
Nada de escândalos. Seja a linda que você é. Vá até onde ele está, o cumprimente, pergunte como estão as coisas e quando ele perguntar as mesmas pra você, não responda com detalhes. Respostas curtas deixam mistério, respostas longas fazem ele achar que você quer, de qualquer maneira, mostrar como está bem. Depois saia de perto dele e não o olhe, não o cumprimente e simplesmente o ignore, sabe por quê? Porque nos dias atuais a educação choca e a ignorada básica que você vai dar a ele machuca. Machuca mais que ofender ou tacar uma cadeira nele. Machuca porque faz todos os momentos que vocês passaram juntos, todas as coisas legais que fizeram e todas as vezes que disseram se amar, serem banais e pode ter certeza que, no mínimo, ele vai pensar “será que eu não vali nada para ela?” e enquanto não podemos ler a mente dos homens, vamos só ficar achando e nos divertindo, lindas.
Eai que tal deixar e esquecer antigas paixões e partir para um novo amor?


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook