O verão já está batendo na porta e até os dias quentes já chegaram, né? Chegou a hora de você ficar esperta no uso do protetor certo. Pensando nisso pesquise sobre os protetores solares e trouxe aqui para auxiliar vocês.
Vai pra piscina? Reaplique o protetor a cada duas horas!Se você ficar muito tempo exposta ao sol, reaplique o protetor a cada duas horas. Quando você fica muito tempo pegando uma cor, os raios ultra violetas acabam degradando os efeitos do filtro solar, exigindo uma segunda mão. 
Opte por filtros solares específicos para sua pele
Na hora de ir pegar uma cor, é essencial escolher um filtro adequado exatamente para o seu tipo de pele. Por exemplo, se a sua pele for oleosa, o ideal é usar protetor em formato de gel ou loções sem óleo. 
Apenas o filtro solar não bastaSe você estiver na praia ou na piscina com as amigas, não se esqueça de usar um chapéu ou boné e óculos escuro.
Quando aplicar?Procure aplicar o filtro solar com, no mínimo, 30 minutos antes da exposição ao sol. Se você for mergulhar no mar ou na piscina, opte por aqueles que não saem com a pele molhada. 
Passe protetor em TODOS os lugaresNa hora de passar filtro solar, muitas meninas esquecem lugares como orelha, nariz e nuca. É essencial passar protetor, principalmente, nas áreas mais vulneráveis, evitando manchas ou queimaduras indesejadas, né? 
E nos dias nublados?Sim, você precisa usar protetor até nos dias nublados! O sol também pode queimar através das nuvens e os raios emitidos por lâmpadas e computadores.

Eai vamos ficar bronzeadas?