Quero trabalhar

4.12.13




Olá meninas tudo bem com vocês?


img-01

Quando atingimos uma certa idade, queremos ter nossa própria grana, nossa" independência". E ai partindo dessa ideia começa a busca para um emprego. Conselho que eu dou  por experiência própria, faça alguns cursos primeiro assim dará mais conteúdo e corpo ao seu currículo. 
Me perguntam muito se é bom começar como aprendiz logo cedo. Olha eu aconselho se você puder estudar e se preparar é melhor. Tem mais chances de entrar em um emprego bom.

O bom sempre é você estudar bastante, seja no vestibular, concurso público, faculdade a gente tem que se dedicar (e muito) para conseguir a aprovação desejada.  Assim também é em um emprego. Tudo depende de nós, isso é verdade. 
Mas você sabia que existe algumas técnicas e dicas que podem ajudar a melhorar o nosso rendimento? Memorização, raciocínio lógico e dicas para escrever melhor são técnicas que podem dar toda diferença no seu desempenho. Lá no Cursos 24 Horas tem alguns cursos bem legais para quem quer mandar bem nos estudos, como eu disse logo no incio do post quanto mais conteúdo seu currículo tiver melhor é.

Redação e escrita
O que está mais está complicando nos concursos, vestibulares e entrevistas de emprego é que alguns deles já estão cobrando as redações e dissertações com a  nova regra ortográfica. A proposta do curso de Redação e escrita é exatamente te auxiliar na construção de argumentos e construção de texto, de forma que te ajuda a melhorar a sua escrita.
Conheça mais do curso aqui.

O site é super seguro e as aulas além ter apostilas e um professor para auxílio, algumas também são ministradas em forma de vídeo aula, o que ajuda ainda mais o aprendizado.

Eai meninas gostaram? 






You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook