Estilo Hippie

6.2.14


Olá meninas tudo bem com vocês?


Dando continuação a nossa Programação de Estilos, hoje o tema é o Estilo Hippie. E para que vocês conheçam um pouco dele fiz algumas pesquisas e estarei mostrando o resultado para vocês.


O hippie, movimento estouro dos anos 70, teve seus momentos de força na moda, como em 1990 com as calças boca de sino e franjas, mais atualmente tivemos a onda dos head bands e o tye-die. Também reapareceram as calças bootcut, os babados e as tranças.
Com algumas características chaves: frescor, liberdade, conforto... E alguns elementos como cintos e coletes de couro, franjas, bordados, além dos citados acima, podemos definir o hippie. O Hippie Chic leva tudo isso nos seus looks, mas deixa de lado o rural, o agressivo e o desleixado. Falando nisso, uma palavra bem interessante e característica do hippie que continua no hippie chic é o despojado.

Fui atrás de marcas que estão apresentando essa proposta em seus verões e achei muita inspiração bacana! Então "montei uma coleção" misturando as marcas para você se jogaaaar no Hippie Chic!



Eai meninas gostaram de conhecer um pouco o  Estilo Hippie?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook