8 Etiquetas no namoro

28.4.14

Olá meninas tudo bem com vocês?


Se eu contar ninguém acredita, sabe de onde tirei ideias para o post de hoje? Dá apostila do colégio em um texto na parte de Língua Portuguesa rsrs. Achei interessante e vim compartilhar com vocês.
Eu quando era menor ouvia muito falar nos filmes de patricinhas sobre etiqueta. E hoje trouxe a Etiqueta no namoro. " Um pouco de educação e uma pitada de bom senso podem diferenciar você daquele "casal mal"."


Vamos as 8 dicas de Etiqueta:


1) Nada de 'amassos' e beijos calorosos em público. Quando o casal quiser ter mais intimidade procure um lugar reservado, as outras pessoas ficam constrangidas, principalmente os mais velhos.

2) Não gritar com o outro em locais públicos, discussão é para dentro de casa. Fazer barraco então, jamais. Quando você briga com o amado da frente de outras pessoas você perde a razão.


3) Nada de envolver terceiros no relacionamento principalmente em caso de discussão.


4) É desnecessário chamar o outro pelo apelido carinhoso na frente de outras pessoas.

5) Namoro no trabalho é natural pois as pessoas passam muito tempo juntas, mas é recomendado que sejam discretos.

6) Forçar uma amizade com os amigos do amado(a). As amizades surgem naturalmente e as pessoas percebem quando você quer forçar uma amizade só para agradar o outro.

7) Nada de fazer piadas sobre o outro - ou humilhar em qualquer nível - durante reuniões familiares ou entre amigos.

8) Nunca ligue para a casa do seu namorado(a) tarde da noite ou de madrugada. Além de ser uma enorme falta de educação, a família do seu amado vai te achar uma chata.



Eai meninas gostaram?



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook