Bate- papo: Tudo começa com uma decisão

13.6.14

Olá meninas tudo bem com vocês?



E confesso para vocês que se fosse a um pouco mais de um ano eu não estaria escrevendo um post assim. Até por que minha vida mudou muito de 1 ano pra cá o blog tem tido um crescimento grande, layout próprio e esta fazendo eu tomar decisões que estão me satisfazendo. 
Escrever na internet é muito mais que uma exposição é estar aberta a criticas e elogios. Seria muito chata a vida se todos gostassem das mesmas coisas e fossem iguais não haveria o que aprender e o que ensinar. Eu gosto muito da frase de Seth Godin (inspiração), que diz: “você não precisa de tempo – você precisa se decidir”, e entendo que todas as mudanças necessárias na nossa vida acontecem somente quando a gente toma realmente a decisão de mudar a qualquer custo. Minha vida mudou radicalmente o blog foi iniciado  não sendo imaginado tornar uma importância grande e algo de constância em minha vida. Fases difíceis nas quais o blog ficou ausente por dois três dias mais nada que não fizesse eu dar satisfação e voltar ao ritmo. 
Sempre fui do tipo de pessoa que planeja e calcula cada passo dado e isto tem ajudado de certo modo a alcançar verdadeiros objetivos e ultrapassar metas. Meu tempo é curto as horas do meu dia nem parecem ter 24 Horas e sim apenas 20 ou 15 horas não sei. 
Este post é mais para vocês me conhecerem . Muitos emails dizem que eu falo pouco da minha vida e trabalho apenas com o lado profissional. Sim isto é verdade porem será mudado por pedidos de maior intimidade virtual. Me sentiria muito feliz com post de conselhos pelo menos 1 vez por semana, vou me esforçar realmente e procurar dormir menos nos fins de semana que é onde costumo descansar um pouco mais. O blog para quem me perguntou possuí um plano e uma planilha a ser seguida semanalmente. As ideias são muitas vezes retiradas ou de propagandas ou de conversas com minhas amigas até mesmo de pensamentos alheios que me fazem ter inspiração para escrever. Gosto de escrever e planejar meus assuntos durante a noite. Gosto bastante de ideias de faça você mesma e dividir meu gosto pessoal com vocês. e tenho ultimamente pensado bastante nas minhas ferias e como vou fazer sendo que pretendo alavancar o blog com post divertidos e diferentes. 
Algumas coisas fizeram eu mudar o meu modo de explorar as coisas a minha volta e liberar meus sonhos e mergulhar na imaginação e na determinação mais fundo.  Uma pergunta que me faço antes de decidir algo é : o que de pior poderia acontecer se você fizesse aquilo que gostaria de fazer? Sério, liste o pior cenário e veja como poderia encará-lo, porque na maioria das vezes, o pior cenário é muito menos pior do que a gente pensava. E também: nunca peça permissão, peça desculpas. Se você pedir a opinião das pessoas, elas vão tentar te provar do contrário, pois foram criadas em um sistema que impõem medo a quem deseja sair da caixa segura da estabilidade e dos modelos-padrão. Portanto, se quiser fazer e isso não prejudicar ninguém, faça e depois peça desculpas, mas nunca peça permissão. Apenas pergunte se for algo que envolve outra pessoa. Eu sempre aconselho três passos a ser tomado na vida para uma escolha:
1- Decidir o que você quer na vida, quais são seus objetivos com o que você sonha. 
2- È preciso ter a consciência de que, se você não fizer, ninguém fará por você.
3- Vá construindo seus sonhos na realidade aos poucos. 

Estes costumam ser meus passos. Espero ter ajudado vocês. Aos pouco vou me mostrando e vocês irão me conhecendo melhor. 

You Might Also Like

1 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook