Maquiagem: Compre & Evite

21.6.14

Olá meninas tudo bem com vocês?


Muitas vezes olhamos os cosméticos e ficamos em duvida compro ou evito usar este produto. Eu não costumo testar muitos produtos por que eu pesquiso muito e converso bastante com pessoas que já tiveram experiencia com o produto que pretendo usar. Por isto quando compro tenho já uma parcela de certeza que vou usa-lo por um bom tempo. O que eu faço é quando acaba ex. um hidratante eu procuro não comprar o mesmo e sim outro que eu já estava de olho a algum tempinho e que acho que não vai me causar danos e que compensa caso for caro. 


Compre & Evite

Compre - Kits de maquiagem de qualidade, como os duos de sombra com blush e batom. São uteis e ocupam pouco espaço em sua bolsa.

Evite - Confundir "produtos dermatologicamente testados" com " melhor qualidade". Essa frase impressa nas embalagens não garante que um profissional aprovou o produto para todos os tipos de pele.

Compre - Produtos que ofereçam serviços de atendimento ao consumidor, para tirar eventuais duvidas e fazer reclamações. Guarde recibos e notas fiscais caso seja preciso trocar determinado item. 

Evite - Usar maquiagem aberta a mais de dois anos. Sempre verifique a validade. Pois alguns produtos vencidos podem causar irritação e um pouco de alergia na pele. 


Eai meninas de quanto em quanto tempo vocês compram produtos de beleza? 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook