Relacionamento: Como resolver os conflitos entre mães e filhas?

14.7.14

Olá meninas tudo bem com vocês?




Para dar continuidade no tema RELACIONAMENTO: COMO RESOLVER OS CONFLITOS ENTRE MÃES E FILHAS? Trouxe algumas questões que atrapalham um relacionamento, uma delas é quando a mãe faz criticas destrutivas a sua filha, como exemplo dizendo que ela é burra isso pode criar um certo trauma na menina o que passa a querer provar algo que não existe. Isso pode ser muito prejudicial em um relacionamento de mãe e filha. A mãe precisa conversar e mostrar que é capaz de ouvir críticas e entender opiniões diferentes das suas. 
Outro caso que existe é quando os netos aparecem e a mãe acha que já sabe tudo sobre criação de filhos e a filha não quer ouvir os conselhos da mãe. Até quando a avó pode ajudar, a filha recusa conselhos.  A filha deve impor limites à mãe, que, por sua vez, só deve opinar quando for solicitada. 
Liberte-se da culpa. Toda relação afetiva oscila entre amor e ódio. Para esta relação entrar em harmonia é necessário existir diálogos e as mães devem criticar menos e elogiar mais. Antes de criticar uma decisão ou algo que sua filha fez pergunte a ela o que há levou a fazer ou tomar aquela decisão. 

Sempre é bom acima de tudo dialogar e tentar resolver todas as intrigas sem precipitação tomando as atitudes corretas.


Espero que vocês tenham gostado e mande muitos temas vou estuda-los e escreve-los.= da melhor forma. 

O que vocês tem para dizer?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook