Diversão: Ùltimo semestre na escola hahahaha

20.7.14

Olá meninas tudo bem com vocês?




Meninas eu estou aqui para compartilhar com vocês algo que eu andei pensando nesses dias, só faltam 4 meses de colégio para acabar o terceirão. Tudo uma maravilha. Exceto para quem está no terceiro ano. EU.
Tensão, nervosismo, alívio, “até que enfim chegou o último” e milhares de outras palavras invadem o coração dos veteranos da escola: só falta esse agora, não é? Mas, junto com esse quase alivio, vêm também os zilhões de preocupação que apenas alguém nessa fase da vida pode ter.
Vestibular, nervosismo pré-18 anos, pressão familiar, pressão escolar, o namoro que passa a não ir tão bem quanto antes, enfim: é curioso como os problemas decidem se agravar quando alguém chega no terceiro ano. 
Fiquei feliz por que o colegial foi um período onde muitas mudanças na minha vida ocorreram. A parte que eu mais vou sentir falta na escola é de escrever na carteira bilhetinho para a amiga que esta atras ou do lado hahahah adoro fazer isso e torcer para aquele professor mala não encher o saco kkk. Tirar foto escondida para que os inspetores não pegasse o nosso celular. E o melhor ahahahahah ver aquela sua inimiga fazer de tudo para acabar com você e ela se dar mal no final. Vou sentir falta mas logico ainda tem alguns meses dos quais pretendo fazer inesquecível.
Mas vamos lá. Quando chega o meio do ano, aqueles estudantes indecisos que estão no último ano do colégio começam a surtar, literalmente. Os prazos para se inscrever nos vestibulares começam a ficar apertados e eles não querem correr o risco de fracassar no meio do caminho. Se você faz parte desse grupo... Antes de qualquer coisa, lembre-se de que fracasso é uma palavra muito forte! Errar é humano e, nessa idade, você não tem mesmo nenhuma obrigação de saber com certeza absoluta o que quer fazer pelo resto da vida.
Entaõ procure sempre visitar a faculdade onde quer estudar e também é bom assistir algumas aulas do curso escolhido ou dos cursos que você se encontra confusa. 
Mas nunca desista da profissão dos sonhos por peso salarial ou por opinião alheia afinal que estará se deparando a profissão vai ser você.

Eai quem ai esta no terceirão também?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook