Bate- papo: Insegurança no amor

10.8.14

Olá tudo bem com vocês?


Eu resolvi compartilhar com vocês um tema que muitas vão se identificar por que eu passo por isto também. O tema é insegurança, sim isto mesmo. Aquele sentimento que invade agente nos deixando com medo ou confusa as vezes as duas coisas. Pode ajudar mas na maioria das vezes atrapalha. essa insegurança pode ter duas origens: a traumática, quando a pessoa, que já se sentiu rejeitada, em função de uma traição, por exemplo, cria bloqueios psicológicos e desculpas inconscientes para não sofrer novamente; e a familiar, que surge pelo fato de os pais serem rígidos com relação a romances. Nesse caso, o medo de enfrentá-los é maior que a vontade de viver uma história de amor.  "ficar com um pé atrás é bom, mas não exagere! Tem vezes que o amor acontece aos pouquinhos...". Ma sai eu digo a você tenho medo de me entregar e me machucar, mas se não ariscar nunca vai saber. A insegurança aqui hoje é no amor mais você pode ser insegura em outras áreas e muito segura no amor. 
Primeira dica é supere: “cada menino é um menino. Cada história é uma história. É preciso aprender a se libertar dos fantasmas do passado".
Sei que é difícil por vezes você ter medo de passar a mesma coisa e quando isso acontece só pioram as coisas e a insegurança aumenta. Para isso é preciso eu quero mais!: esperar, esperar, esperar... Idealizar o cara dos sonhos pode machucar. Vai por mim. O bom é arriscar e nunca desistir afinal todos tem a sua metade da laranja ou o seu par de chinelos a tampa da panela entre outros. kk
Então se assegura de si mesma primeiro. Por que se você não se sente confiante logo não vai confiar em outra pessoa deixando a insegurança dominar a situação. 


Espero ter ajudado. 
Eai vocês são inseguras no amor?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook