Blog: Conhecendo acontecimentos e opinião

11.8.14

Olá meninas tudo bem com vocês?


Era sempre muito estranho quando alguém chegava pra mim e dizia: Eu li o seu blog.Apesar da maioria das vezes a opinião fosse positiva, parecia que eu queria enfiar a cabeça em um buraco de tanta vergonha, isso acontecia até alguns meses atrás. Hoje eu consigo lidar melhor e fico muito feliz quando alguém comenta comigo. Antes eu realmente achava que ninguém me lia. Chegava até a esquecer algumas coisas que comento pela internet e ficava surpresa: como você sabe disso? Ué, li no seu blog! haha Estamos expostos, a tudo e a todos. Tanto a criticas com elogios, por isso é preciso saber lidar com comentários desagradáveis e saber até que ponto podem ser ignorados. 

Ser blogueira hoje é um desafio, se tornou realmente um trabalho, mas as informações são as mesmas pra todo mundo e precisamos deixar a nossa personalidade reagir na nossa página, mas nem sempre a personalidade consegue falar de uma forma sutil aos ouvidos de todos, às vezes atinge e dói. É aí que entram as críticas e automaticamente os argumentos de inveja também entram no jogo.
Então a pergunta que sempre me fazem é: Como você lida com as criticas e comentários maldosos?

Aceitar que o que você vive não precisa automaticamente agradar todo mundo, aliás, isso é impossível. É saber lidar com as críticas e ficar feliz com quem se identifica com você e quem não, bom, isso é uma opção de cada um. O que vale é saber ser você mesmo, independente de críticas, inveja ou exposição, seja online ou offline.
Eu acho que mostrar quem você é pode ser a melhor opção para uma justiça. Na maioria das vezes recebo e-mail positivos mas sempre tem aquelas piadinhas nas redes sociais  na qual as pessoas não fazem ideia do papel ridículo que elas estão prestando. 
Eu penso sinceramente assim, não gosta não entra não assiste vai ser melhor mais o que realmente rola dentro da pessoa é uma inveja ou discórdia do assunto abordado. 




You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook