Dias sem motivação

1.9.14

Olá menias tudo bem com vocês?


Hoje é um bom dia para tratar de motivação afinal segunda feira é aquele dia que todos tem preguiça, e um dos mais difícil principalmente se você não conseguiu descansar no final de semana como é o meu caso. Mas se isso se repeti varias vezes no iniciar de cada semana pode se tornar desmotivante e isso não é nada legal, por que, afeta a autoestima e a disposição de se reinventar a cada nova semana. Para isso eu resolvi não desenvolver um textão falando sobre este assunto que poderia não ajudar em nada, então será pontuado alguns ponta abaixo para ajudar vocês a se livrar da desmotivação. 
  • O primeiro passo é colocar no papel as coisas que te desmotivam e tentar concerta-las. Para fazer isto separe por tópicos e tente ver o que pode ser feito para que este quadro se reverta. 
  • Aproveitar cada instante não querendo fazer tudo. Priorize as coisa falo isto por experiencia própria. Às vezes temos tanta pressa para fazer tudo que ao mesmo tempo esta atitude acaba causando o efeito contrário, pois não percebemos o tempo passar. 
  • Procure não ficar muito ansiosa e colocar expectativas em coisas incertas. A ansiedade e a ilusão é algo pode nos desmotivar quando não saem como esperamos principalmente quando se refere a pessoas o que não temos controle. Dê prioridade para as coisas que te fazem feliz!
  • Um dos sintomas das pessoas desmotivadas é o stress então não deixe isto ocorrer faça aquilo que esta ao seu alcance respire e viva, realize metas e sonhos. Não a nada de errado com sonhar e errar mais precisamos aprender a lidar com isto para que não se torne estressante e motivo de desmotivação.
  • Você não é a única, não se preocupe: é isso mesmo! É normal que haja momentos de “baixas” na nossa vida, afinal, é a vida. O que irá mudar é a sua forma de lidar com todas essas situações. Pois são elas que determinam se o momento de baixa será breve ou mais demorado. Quem faz o momento é você!



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook