Fuga da realidade

29.10.14




Olá meninas tudo bem com vocês?


Todas as vezes que eu me deparo com um bloco de notas em meu computador eu não consigo escrever outra coisa que não seja o nosso amor. Muitas vezes é complicado entender o que esta aqui dentro. Às vezes não consigo saber se é dentro da tela ou de mim mesma.
Todos os meus desejos parecem desanimador e muito fantasiosos, eu sei que vejo a vida em cada dia um recomeço mais não consigo entender por que não consigo sair desta mesma linha este mesmo pensamento. Só consigo sentir esse turbilhão de desejos e ver as realizações dali a mil léguas de distância, sinto plena preguiça dos momentos que fico só sem nem conseguir terminar a linha de raciocínio das minhas próprias ideias.
Mas eu estava mesmo querendo era falar dos sentimentos. Sim. Aquela velha história de “como ele faz eu me sentir”. Saí da linha de pensamento, eu sei. E saí bem no momento em que comecei a dar a entender que você é o que me motiva a seguir e viver.
Você me conhece e sabe que as minhas melhores encenações são de drama. Voltando aos sentimentos. É difícil falar também porque sou um tantinho exigente comigo, no fim das contas fico perdida não sei aonde.  Eu sei organizar tudo a minha volta, mas por que eu não consigo organizar meus próprios sentimentos?. É difícil também porque tenho uma vontade misturada com rejeição de perder em vão. E como também já estou acostumada a não acreditar em tantas outras coisas e você acostumado assim comigo, fica lá por isso mesmo.
Mas você está aqui, sempre. Em algum momento eu me perdi por não te achar na realidade meu coração sangra por um amor tão ilusionário que mata a minha imaginação e corroem meus pensamentos deixando- me nessa pura fuga da realidade.
E vocês como se sentem ?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook