Qual o tamanho do seu problema ou dificuldade?

13.10.14

Olá meninas tudo bem com vocês?


Segunda é o dia que começa a semana de muitos brasileiros e sempre e a todo momento as pessoas tem problemas e hoje quero  fazer uma pergunta para vocês: Qual o tamanho do seu problema? Será que o seu coração partido dói menos que o do seu amigo? Será que você sente mais saudade ou tem mais preocupações na cabeça? Será que o meu problema é menor do que o daquele cara que sentou do meu lado hoje cedo no metrô? Pois hoje eu vim te fazer pensar sobre isso.

 Esse vídeo abaixo é uma viagem que começa por Veneza e seus problemas. Se afastando até que o universo inteiro entre na tela. Aí você pensa, qual é o tamanho do meu problema mesmo? Aperte o play e depois conversamos. 


Incrível né? Agora me fala qual o tamanho do seu problema. Recomendo que assista sempre e melhore seu dia e diminua suas preocupações, muitas vezes banais e completamente reversíveis. Tire alguns minutos depois de assistir esse vídeo para pensar um pouco sobre eles. Viva, sempre, como se fosse o último dia de sua vida. Você não é do tamanho dos seus problemas mas carrega no peito o tamanho dos seus sonhos. E Idealize, sempre.

Lembre-se que a melhor maneira de ser feliz é começar a acreditar na felicidade idealizando seus sonhos sem pensar nos empecilhos. 











You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook