Dicas na criação do convite

20.11.14



Olá meninas tudo bem com vocês?


Uma das coisa mais importantes para uma festa é o convite, afinal é ele que comunica a festa ou evento. E eu pensei e separei 4 dicas para a elaboração do convite. Eu vou fazer 18 anos o ano que vem e já estou pensando em uma festa de comemoração afinal é uma idade importante e de transição. 

Como escolher o convite?
A escolha do convite deve ser feita a partir do tema da festa e com a decoração. Como por exemplo a cor das flores. O convite é o cartão de visita da festa, então o importante é surpreender os convidados deixando um  certo suspense e algo que impressione deixando com vontade de frequentar a festa. 
Quando deve ser feita a entrega dos convites?
É sempre bom entregar os convites com 6 a 8 semanas de antecedência assim dá tempo dos convidados se prepararem e reservarem aquela data para a sua festa. È bem legal mandar por correio para aquela pessoa que nem imagina que vai ser convidada. 
É importante especificar o traje?
Sim! Para evitar surpresas, é sempre importante deixar todos os detalhes bem claros para os convidados.

Como calcular a quantidade certa de convites?
A dica é: fazer uma lista com os nomes e sempre colocar uma quantidade amais vai que aquela pessoa quer levar seu companheiro (a).
É legal colocar uma frase no convite?
Sim, principalmente se for algo que você admira ou rege sua vida. A minha por exemplo é " Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. "
Gostaram das dicas? Quais as de vocês?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, amei o seu post :)
    Pode dar uma olhada no meu blog?
    Já estou te seguindo aqui
    um beijo linda, e sucesso <3

    ResponderExcluir

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook