Esperar pode ser um problema?

10.11.14



Olá meninas tudo bem com vocês?


Eu estava pensando estes dias  nos temos que ser muito pacientes na vida. Por que vivemos de espera. Quando somos crianças, esperamos logo crescer, gostamos de brincar, assistir desenho, dos amigos da escola; mas não gostamos muito de parar a brincadeira para fazer as tarefas de casa. Qual a melhor solução para resolver esses problemas? Crescer. Você pensa que quando estiver grande, não precisará obedecer ninguém,pensando que  a vida de adulto é cheia de liberdades. Mas esquecemos da obrigação e cobrança que já não são mais de guardar os brinquedos no lugar. Ai você começa em outro nível de espera. Você espera por um emprego melhor, você espera por uma boa formação.
Também tem a espera de encontrar o amor da sua vida. Você se envolve com um cara e pensa “é esse”, mas as coisas não saem como você imaginava. Você espera que ele tenha boas ambições na vida e dentre essas ambições que ele constitua uma família com você. Espera que ele a ame de verdade. 
Porém agora já não somos mais crianças, e passamos a perceber que sempre há o lado bom e ruim das coisas e que a espera muitas vezes é a melhor solução para evitar grandes sofrimentos. Querendo ou não, vivemos de esperar e expectativas só atrapalham tudo. A menos que estejamos numa deprê imensa, a gente sempre espera coisas boas. Sempre pensamos nas coisas melhores possíveis, esperamos um final feliz de conto de fadas. Mas já vou te avisando essa historia de final feliz nem sempre é assim, quem escolhe o final é você diante do inicio e meios da vida, sabendo sempre o momento de esperar a hora certa de agir ou falar. 
Infelizmente, nem as pessoas nem a vida é como queremos. Nem nós mesmos somos exatamente da forma que gostaríamos de ser, não é mesmo?
Seu relacionamento não está muito legal e você tem quase certeza que a culpa é dele? Mude aquilo que você possa mudar e não espere dele uma mudança, isso te fará ser realista e menos ilusionista. Se você o ama suficiente para aceitá-lo do jeito que ele é agora, o aceite. Sim, o amor é feito de persistência, mas o amor também é feito de felicidade. Tentar mudá-lo só vai fazer vocês dois infelizes. Aprenda a esperar com paciência em uma mudança. 


Espero que vocês tenham tirando um aproveitamento deste textos gigante( kkk), o que vocês pensam sobre a espera?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, sou muito ansiosa com tudo,então não consigo esperar nada haha' beijos e já estou seguindo pelo google + ;)

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem assim mesmo, sempre temos que esperar, e mesmo sem que a gente perceba nós esperamos. Fez sentido o que eu disse? Acho que sim kkk ah! Eu adorei seu layout! kkk Beijos!
    girlstyle11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook