Entre Amigas: Meu namorado e minha melhor amiga se odeiam, e agora?

18.12.14




Olá meninas tudo bem com vocês?


Declarar a paz numa guerra entre duas pessoas que você gosta é algo considerado difícil e que precisa de firmeza.  Mas nem sempre é possível conciliar o namoro com as amizades, ainda mais se o garoto não se dá bem com a sua melhor amiga. Para isso separei 2 dicas para não perder nenhum dos dois e acabar com essa briga de vez.


Inconsciente


O ciúmes existente muitas vezes é algo oculto que faz o convívio ser algo complicado. Esse triangulo faz parte da construção de identidade. E para isso o melhor a fazer é explicar que ele é seu namorado e ela é sua amiga até por que precisamos aprender a conviver em sociedade, não tem como viver em função de apenas uma pessoa, é preciso criar uma própria identidade.


Solução


Seu namorado e sua amiga precisam entender uma coisa: um não pode substituir o “cargo” do outro na sua vida! Por mais que seu namorado seja também seu melhor amigo, a sua amiga é aquela que você conta seus segredos e até fala dele e tira suas dúvida, afinal namoro pode acabar um dia e ai que vai enxugar suas lágrimas? Sua MELHOR AMIGA CERTO? 
Porém isso não diminue a importancia que ele tem na sua vida. Ambos são importante e você não irá abrir mão de nenhum deles simplesmente porque eles não se gostam. Isso é fato! Deixe claro que os incomodados que se mudem se ele gostar realmente de você ele vai aceitar. E também o bom é saber o motivo que ambos se odeiam, se for um motivo plausível tente resolver. 
Imponha suas vontades e não deixe que os dois te atrapalhem a esse ponto.

Eai meninas qual a melhor solução na opinião de vocês nesse caso? Quer enviar sua historia ou pedir ajuda escreva para teensweetingryd@gmail.com.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook