Entre amigas: Nenhum menino se interessa por mim,será que sou muito carente?

29.12.14

Captura de Tela 2013-09-16 às 21.32.47


Olá meninas tudo bem com vocês?


Sabemos como, às vezes, é difícil quando nos sentimos só, quando parece que as pessoas a nossa volta não notam o que sentimos ou não se importam. Recebi um e-mail que me tocou bastante com o seguinte titulo Quero muito um namorado... me sinto só. Eu não vou expor o e-mail aqui mais quero descorer sobre o assunto para ajudar outras pessoas que possam estar se sentindo assim também.



Carência



Geralmente quando estamos muito tristes tudo parece não dar certo e, muitas vezes, achamos que ninguém nos quer. Porém a tristeza funciona como uma vidraça embaçada, que não nos deixa ver com clareza o que há do outro lado. 
E carência também não é uma coisa muito legal, porque amor não é o tipo de coisa que se implora e essa necessidade do outro, pode ser uma necessidade que você mesmo não consegue suprir.

Por que nenhum menino me quer? Tem explicação?


Os meninos não tem muita maturidade nesta faixa de 15 até 17 anos, ele querem se divertir são poucos os que querem algo serio. Não é bom que você fique forçando as relações, porque a probabilidade de você ser muito infeliz na escolha é MUITO grande. Alguém já disse isso em algum lugar, mas é sempre bom saber o que você quer em mente, porque, quando a gente tem fome, pode acabar pegando qualquer comida na estante achando que é um banquete. E as coisas não são bem assim. É importante você se dar o valor, não ir se oferecendo para qualquer um seja seletiva os homens gostam de mulheres difíceis. 


Fuja da depressão

Para fechar a conversa entenda que se você não se amar, não se cuidar, ninguém mais vai querer fazer isso. E se você não gostar da sua própria companhia, como espera que o outro goste? Pense nisso! Trabalhe sua autoestima, seja capaz de te suprir, primeiramente, com seu próprio amor. E depois você será capaz de se doar para outra pessoa. Amor que é amor não foi feito para ser desesperado, vem com calma. Aprenda a se amar primeiro para depois outra pessoa te amar. Entenda que alguém só vai aparecer na sua vida quando você menos esperar. 




O que vocês pensam sobre isso meninas? Está enfrentando algum conflito? Quer ajuda envie um e-mail para teensweetingryd@gmail.com


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook