Entre Amigas: Gosto de quem não gosta de mim

23.1.15




Olá meninas tudo bem com vocês?



Para quem tem dúvida de como mandar sua historia é só colocar seu nome (ou pseudônimo), idade e cidade. Assim você mesma reconhecerá que se trata da sua história aqui, caso não queira ser identificada no post ou não queira que seu e-mail vire um post é só dizer no e-mail.  Espero poder ajudar todas vocês, afinal estamos sempre Entre Amigas.


Alice, 17 anos, Porto Alegre – RS
Oi querida, há um tempo venho pensando na possibilidade de expor a minha história que quase parece novela mexicana. Enfim, há uns anos conheci um menino lindo, divertido, músico, meio complicado e filho de pastor, e é ai que minha história começa.

Olá, Alice. Tudo bem? Bom, vamos a sua história então. Espero poder ajudar.

Enfim gosto dele a cinco anos, NUNCA nos beijamos, sempre pensei que seria por causa dessa diferença, por eu não ser da igreja dele, sabe? Mas no fundo acho que ele nunca gostou mesmo de mim (demorei pra perceber isso). Fiquei com outros, mas não parava de pensar nele, até que a uns dois anos começamos a ficar muito próximos e foi aí que decidi conquistar ele com todas as armas possíveis: parei de usar shorts curtos, de me maquiar, mudei por ele, até ir na igreja ele eu estou indo.

Primeiramente Alice o fato de você não ser da mesma igreja que ele  não impede de ficarem juntos caso se gostem mesmo. Porém você tentou fazer diferente mudou por causa dele para tentar conquista-lo, deixou de ser quem você era de verdade. Será que isso realmente vale à pena?

Já falamos sobre esse sentimento, mas ele nunca deixa as coisas claras e ele esta gostando de outra, mas sempre me deixa por perto.

Alice para ser sincera ele esta tentando te manter por perto, caso um dia ele precise de você. Se ele nunca deixou claro que tem interesse por você e vive querendo te confundir é porque ele não vale à pena.

Às vezes acho que estou confundindo as coisas, não sei o que fazer pra esquecer ele, nossa amizade é importante, mas me machuca não ter nada mais do que isso. Por ele me privei de ter outros amores, por medo de que ele “voltasse” e eu não estivesse mais aqui. Queria ficar com ele, sonho com isso sempre, mas é impossível esse amor, só eu não sei como fazer meu coração não querer mais ele.

Alice eu sei como se sente e quero te falar isso por experiencia própria não se prive de conhecer novas pessoas por esperança de um dia ele se interessar por você. Já experimentou se afastar um pouco dele? Não é fácil, mas às vezes é necessário. Deixe-o um pouco para lá, volte a usar suas maquiagens, roupas que você gosta e afins. Se ele tiver de gostar de você, vai gostar por quem você realmente é. E se ele não gostar de você, no fundo quem vai perder vai ser ele, sabia? Às vezes a gente demora esquecer uma pessoa, mas esquece. 

Eai meninas vocês já passaram por isso? Como vocês lidam em uma situação dessas? 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook