Entre Amigas: Será que ninguém me ama?

7.2.15



Olá meninas, tudo bem com vocês?


Acredito que todas as meninas em alguma fase de suas vidas já fizeram a seguinte pergunta “Será que ninguém me ama?”. Hoje vamos ler a história da Bianca e ajuda-lá.


Bianca, 14 anos, Votupuranga – SP Eu queria há algum tempo contar esta historia mais eu estava meio com medo e vergonha. Eu sinto às vezes que os meninos não gostam de mim, mas aí descubro que eles não gostam de mim coisa nenhuma. Eles dão os sinais que estão afim, mas depois não é nada disso que eu estava pensando.

Olá Bianca que bom que resolveu contar a sua história espero poder ajuda-lá. Muitas vezes a ansiedade que sentimos nesta idade de ter alguém afim, nos faz imaginar que alguém esta nos paquerando ou interessado, Geralmente quando os meninos estão afim, eles fazem de tudo para chamar a sua atenção, conversam até sobre o clima só para pode falar com você, etc. É isso que acontece com você?
Já me apaixonei por alguns meninos, e nenhum deles foi correspondido, conversei com alguns amigos meus e eles sempre me dizem que sempre vai ter uma hora em que a pessoa especial irá aparecer. Sei que sou nova para sentir todas essas coisas, mas o que eu mais queria era saber a resposta da pergunta que ronda a minha cabeça todas as noites: Porque niguém gosta de mim? Porque eu não sou amada por alguém? Porque este alguém especial não chega nunca?

Seus amigos falaram a verdade. Já ouviu aquele ditado que fala que não devemos correr atras das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham? Então podemos trazer este ditado para a sua história a aprtir do momento que você parar de correr atras deles e começar a se cuidar as coisas vão passar a mudar. Você é muito nova e não deveria ocupar sua cabeça pensando que ninguém te ama. Pelo contrário! Aproveite seu tempo livre, se cuide, aproveite suas amigas, seu tempo na escola. 
Quando você estiver plenamente satisfeita com você, a pessoa certa vai vir como uma “reação” pelos acontecimentos bons da sua vida. 
Os anos passam, Bianca. Muita coisa vai acontecer ainda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. verdades as palavras flor, devemos cuidar dos jardins para que as borboletas venham, devemos nos cuidar, para que nos notam, ainda bem que cuidei do meu jardim e tenho meu amor rsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bianca não se sinta assim, Deus só nos dá a cruz que podemos carregar e dias melhores virão, sempre!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook