Atitudes que te ajudam a relaxar

12.3.15

Emoções positivas são despertadas sempre que ouvimos músicas das quais gostamos

Olá meninas tudo bem com vocês?


Se tem algo que aconteceu muito comigo nestas duas ultimas semanas é a sobrecarga de tarefas que me deixou tensa e estressada. Suponho que vocês também já passaram ou estão passando por uma semana estressante. E com isto fiquei pensando em algumas coisas que poderia deixar eu mais relaxada, afinal de contas não tem como ter ideias legais para vídeos toda tensa. Então eu fui escrevendo o que me deixava mais leve e formei uma lista com 3 atitudes que ajudam a relaxa e vim compartilhar com vocês.


1. Um banho 


Esta é uma das dicas infalível em dias estressantes. Depois de um dia mega tenso, que tal um banho bem gostoso? Eu já tenho uns truques como sais de banhos, óleo e se vocês quiserem deixar mais calmo e relaxante coloque umas velinhas fofas. Com certeza você vai se sentir bem mais relaxada assim que desligar o chuveiro. ( as não demore no banho olha a conta de água e a economia ). 

2. Há tempo para todas as coisas


Eu tenho uma tendência a querer fazer mil coisas ao mesmo tempo. No entanto, percebi que essa atitude vai me desgastando muito ao longo do dia. E eu acabo não conseguindo fazer nada do que planejei.
O ideal é que você foque em apenas uma tarefa. Quando terminar, ai sim você começa outra.
Outra coisa que acabava acontecendo, era eu fazer determinadas tarefas enquanto eu deveria estar me focando em outras. Onde eu sou mais indisciplinada é na hora de criar os posts, na verdade eu nunca tenho hora e dias certos, e isto acaba tomando todo o meu tempo. Assim acabo não descansando nunca. Isso gerava em mim um desgaste físico e mental, e obviamente se eu me permitisse descansar no horário certo, o trabalho com certeza renderia muito mais. 

3. Faça o que você goste


Sabe duas coisas que também me deixam relaxada? Ler e assistir vídeos. São duas coisas que eu reservo um tempo todos os dias para fazer. É superimportante que a gente tenha o nosso tempo para fazer coisas que gostamos.  Quando eu assisto vídeos muitas vezes alguma fala da pessoa me faz ter ideia para criar um post e isso é muito legal. E me faz lembrar uma frase que ouvi em uma palestra: “A originalidade é a arte de esconder as fontes". Então agora vocês já sabem da onde vem tanta inspiração, lógico que a minha vida pessoal interfere e muito sobre o que escrevo e como escrevo no blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook