#entreamigas: Estudo ou Namoro?

2.3.15



Olá meninas tudo bem com vocês?


Faz algumas semanas que não trago o tema #entreamigas aqui no blog e hoje vem um assunto muito falado e mandando aqui no blog, vamos ver o que vocês pensam e acham sobre: Estudar ou Namorar?


Oiii tudo bem? 
Estou pensando muito no que devo fazer da minha vida daqui para frente em relação aos estudos, pois meu grande sonho é passar em uma universidade pública. 
Olá, estudar em uma universidade publica é o sonho de muitas pessoas com garra e perseverança tudo é possível na vida. 
O problema é que mesmo gostando de uma pessoa, eu me fecho, porque tenho medo que um relacionamento amoroso possa me atrapalhar.

A vida é composta por varias fases. Sendo elas de acordo com a idade, a adolescência é uma etapa muito importante, pois é nela que você descobre seus desejos, começa as paqueras, e descobre o que realmente quer para o futuro. 
Então é prioritário estudar, trabalhar e assim se relacionar com alguém, principalmente se você for do sexo masculino, sendo o homem o provedor do lar. 
Hoje, já não sinto mais nada por ninguém e quando sinto, é muito pouco e eu sempre esqueço. Eu gosto de um garoto e ele gosta de mim, não sou completamente apaixonada por ele e sei que posso esquecê-lo… Eu deveria estudar e esperar que eu me apaixonasse de verdade, ou simplesmente tentar me apaixonar por alguém?”

As pessoas tendem a achar que a vida é uma receita de bolo, que precisa ser seguida certinha. Não é porque você está na fase de se apaixonar e sentir atração por outra pessoa, que o namoro precisa se tornar uma obrigatoriedade na sua vida. Procura se dedicar única e exclusivamente a um sonho: o de estudar em uma universidade pública. Imagina o orgulho que isso dará aos seus pais, hein?!
É preciso viver uma fase de ada vez, sem atropelar as coisas. Agora, não se sinta culpada por não gostar de ninguém e, muito menos, sinta-se obrigada a isso. Você não precisa ficar desesperada para tentar se apaixonar por alguém… O verdadeiro amor uma hora vai aparecer e você não precisa ter pressa para isso.

Eai meninas o que vocês pensam sobre isto?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook