O que aconteceu em 2015, e planos para 2016

28.12.15

Planner
Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha há mais tempo, já me ouviu falando sobre como a minha vida é feita de fases. É tipo aquilo que nem sempre os meus planos são os de Deus. O que eu percebi é que em 1 ano muita coisa pode mudar e aqueles sonhos que você tinha lá no comecinho de Janeiro, podem não se encaixar mais, pois sua vida decidiu tomar outro rumo. E está tudo bem. Eu fico pensando como eu sempre quis ter o controle de tudo, quando na verdade a vida tinha outros planos muito mais legais para mim.
Eu sou tão inquieta e exigente, que vivo em busca de uma perfeição que muitas vezes é desnecessária. Eu me cobro 24hs por dia em tudo que faço, pois sou dessas que acredita que tudo que eu fizer, vai ser o meu melhor. Muitos consideram isso como uma qualidade, para mim é um defeito, pois acabo me auto julgando por não conseguir cumprir tudo com perfeição. Ser perfeccionista é bom, mas às vezes atrapalha. No entanto, tenho reparado que de uns tempos para cá estou me libertando disso, sabe? Não dá para querer carregar o mundo e depois não sentir dor nas costas.
Eu sabia que esse ano seria um ano de muitas coisas legais acontecendo. Além do blog crescer cada dia mais, tenho me dedicado mais ao youtube, estudar bastante, etc. Estou vendo todos os meus sonhos se tornando realidade.
Eu sempre tenho uma lista com metas que eu quero alcançar e, como todo mundo que se esforça, essas coisas vão acontecendo aos poucos. Porém, agora eu sinto que já risquei a maioria da minha lista. Alguns sonhos mudaram outros se transformaram em outras coisas. Como disse no inicio as coisas mudam, e posso dizer que a grande mudança da minha vida esse ano foi mudar para o interior, por que quem assistiu o meu vídeo de metas para 2015 percebeu que isso não era um objetivo ou uma meta. Mas sabe o que eu faço agora? Toda vez que quero fazer algo eu pego um papel e escrevo a minha meta, e ao invés de deixar ela lá, solitária, escrevo o passo a passo de o que posso fazer para que ela se realize.
E é engraçado, pois me sinto tão crescida em relação à um ou dois anos atrás, kkkk. É tão bom ver o quanto trabalhamos para algo acontecer e aí finalmente acontece. Sei que isso é normal e a vida toda terei essa sensação de olhar para trás e ver o quanto eu amadureci. Mas, descobri que muitas coisas que eu faço hoje já não me completam mais tanto assim. Chegou a hora de mudar!
Quem assistiu meu vídeo de metas para esse ano sabe que eu queria muito entrar na faculdade e no primeiro semestre não foi possível, por conta da correria. Mas no segundo semestre entre para a faculdade. Não foi uma decisão fácil, na verdade foi uma escolha bem delicada. Acredito que quando temos que ESCOLHER, estamos abrindo mão de alguma coisa para realizar outra. E eu escolhi priorizar meus estudos. Isso significa que meu tempo estará bem mais escasso nos próximos meses e eu terei que me esforçar ao máximo para conseguir um equilíbrio entre o blog, meu canal no youtube, faculdade, projetos paralelos, casa, família, namoro e etc.
Ter um blog com pessoas acessando diariamente é uma responsabilidade enorme. Além de me preocupar com um conteúdo interessante, tenho que saber lidar com a cobrança feita por mim mesma, algo que quero mudar em 2016 e estou me organizando para isso. Não quero mais virar a noite editando vídeos ou estudando para a faculdade. É uma loucura em semana de provas. E eu tenho um compromisso com vocês, sempre terei. Por isso, decidi escrever esse post para finalizar o ano com chave de ouro e dizer para você não desista dos seus sonhos, corra atrás, você é a única pessoa que pode realiza-lo. E estabeleça prioridades na sua vida. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, pois vai se sentir frustrada no final. Tente fazer metas realistas.
Ainda não sei se vai dar certo a programação para 2016, mas aos pouquinhos vou encaixando a nova programação de postagens e vídeos.. Por isso não deixem de me acompanhar nas redes sociais:Facebook  Youtube Snap: teensweetingryd e ficarem por dentro de tudo que rola. E espero de coração que vocês entendam e me apoiem nessa decisão. Muita coisa boa vem aí em 2016, tudo por que eu amo o que faço e quero cada dia mais me aperfeiçoar. Beijos

 E vocês me contem,como foi 2015 cumpriram as metas? Mudaram algumas?


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook