Texto: Cruzamento dos sentimentos

5.3.16





Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Quando eu comecei o blog meu principal objetivo era passar para o teclado de um computador palavras que muitas vezes não saiam de minha boca, ou melhor dizendo, sentimentos que eu tentava descrever em palavras para que quem sabe alguém lesse e entendesse o que sinto e penso. Com o tempo o blog foi mudando surgindo outros temas legais e os textos cheios de metáforas foram ficando só nos cadernos empoeirados. 
Durante as ferias de janeiro comecei a reler vários textos que eu havia escrito e nunca publicado, e pensei por que não transformar esses textos em posts e trazer de volta a essência de escritora que há dentro de mim. Então hoje vocês irão ler um desses textos cheios de metáforas. 


Cruzamento dos sentimentos


Os cruzamentos estão fechados, não tem por onde escapar nessa madrugada fria. Nesse momento queria ter o poder de voar, em qualquer direção que me levasse a esquecer dessa ilusão e aterrissar na realidade. Ou cavar um buraco no meio do asfalto e me esconder para que o medo e a solidão não me encontrem e a tristeza não caiba nessa cova.
Os faróis das ruas estão fechados, não posso avançar o que fazer parado em frente a tantos obstáculos. A o amor é cheio de encontros e desencontros, muitas vezes estamos em um cruzamento. Onde parece que qualquer movimento diferente posso morrer e matar um sentimento tão lindo chamado amor.



Eai pessoal oque acharam do texto? Se tiver bastante visualizações este post semana que vem trago outro texto para vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook