3 passos para um cabelo saudável

9.5.16






Olá meninas, tudo bem com vocês?

Com o tempo o cabelo afina e deixa o couro cabeludo aparente. Poluição, cigarro, sol, tratamento químico (em intervalos menores que 30 dias) e má alimentação, roubam a juventude capilar.
Para ajudar você no tratamento contra o envelhecimento dos fios trouxe algumas dicas que aplico no meu dia a dia e tenho visto muita diferença.

1-    Banho de vida:
Ampolas de tratamento aliadas a uma alimentação saudável, ajudam a combater o envelhecimento do fio.
Entram para a lista de substancias que fazer bem para o cabelo como vitaminas, cafeína e niacinamida. Ativos que fecham as escamas dos fios e protegem dos agentes externos como poluição, sol, etc.

2-    Nutrição essencial:
Com o passar dos anos o cabelo e o couro cabeludo ficam mais ressecados. Resultando na perda de nutrição e vitalidade da raiz do cabelo. É preciso cuidar da alimentação. Alimentos que podem ajudar são: ômega 3 e 6 encontrados em salmão e castanhas.

3-    Direto ao Ponto:
Quando a perda capilar fica visível existe tratamentos que minimizam o problema e rejuvenescem os fios.  Medicamentos contra a queda. Mesoterapia que são injeções de vitaminas, entre outros medicamentos.




O cabelo possui ciclo de vida, todos os dias o ser humano perde entre 50 a 100 fios de cabelo. É natural, pois a queda significa uma troca, onde novos fios estão crescendo. 


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Popular Posts

Like us on Facebook